Monsta acaba de lançar o seu mais recente single, “Escolhas”. A música conta com a participação da cantora Jocasta e está disponível no YouTube. “Escolhas” fará parte do projecto #QuarentenaRija da Força Suprema.

A música conta com a assinatura da label Dope Muzik, seguindo-se aos recentes lançamentos, “4 ou 5”, “Relationship Goals” e “Rijos”.

Na faixa, Monsta “cospe” tudo aquilo que pensa acerca da felicidade, lealdade e escolhas. “Essa é pros meus dreds” é a primeira frase dita por Monsta, que no desenrolar da música vai soltando algumas linhas que nos relembram que “só se vive uma vez” e que o efeito das escolhas chegarão à tona com o tempo.

Quanto à lealdade, Monsta fala das amizades, dando a sua perspetiva sobre esse ponto fundamental para o nosso crescimento como seres sociais, deixando claro que para os que escolheram ser os “fora da lei”, as consequências chegarão a qualquer altura.

Um detalhe importante desta música é o facto de começar e terminar com um trecho de uma entrevista de Mota Jr. Monsta diz: “isso é vida para tropas, meus cotas, meu Mota, só se vive uma vez tempo nunca retrocede”.

Monsta conta com a participação de Jocasta, uma jovem cantora que já tem participado em trabalhos do rapper, como a mixtape Molly – A Cura Depois da Dor.

Acompanhado de um artwork  de Hoverdose Designer, a música “Escolhas” recebeu a masterização e mixagem de Luna Studios e as back vocals de Jocasta.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".