O quinteto angolano OTAN lançou uma nova música, “Sem Palavras”, e anunciou esta semana que são os novos agenciados da Big Bit Angola.

Para comemoram esta nova fase, o grupo lançou nas plataformas digitais o single “Sem Palavras”, com um Lyric Vídeo. Num estilo que nos faz lembrar BurnaBoy ou WizKid, nesta música os OTAN levam-nos àquele momento em que conseguimos finalmente chamar a atenção da pessoa de quem gostamos e que, naturalmente, nos faz ficar “Sem Palavras”.

Os OTAN ficaram conhecidos com o single “Me Partiram o Braço”, mas foi com “Sou Louco” que realmente chamaram a atenção do público, entrando na playlist “Pop PT”, onde ficaram há mais de três semanas.

O quinteto tem a criatividade como a sua principal arma para singrar e promete para breve um novo som para o desconfinamento.

OTAN é o nome de grupo de cinco jovens músicos residentes em Angola, criado em 2016. Carson Triwer, IJ, Meladas, Josy Moreno e Fidell Euclides têm entre 20 e 24 anos influenciados por estrelas como Força Suprema, Travis Scott, Chris Brown, T-Rex e Post Malone.

“Somos apenas jovens normais, estudantes e com grandes sonhos que decidiram usar a música para entreter pessoas, passar uma mensagem e poder sobressair com o nosso estilo”, dizem os próprios.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.