O rapper moçambicano Roley já há muito que tem o álbum Pensamentos pronto e as cópias físicas estão guardadas a sete chaves. “Casa Cheia” é um aperitivo desse projeto que acaba de ser apresentado.

Este é o primeiro single lançado por Roley desde outubro de 2019, que chega agora às plataformas de streaming.

O novo single tem a produção de Lydasse, masterização e mistura de Ellputo e as participações vocais de Mark Exodus e Ian Blanco.

A produção de Pensamentos tem sido abalroada por uma série de situações, desde o atraso na pós produção, na fábrica envolvida na produção das cópias, o design da capa que teve alguns percalços e, por fim, a pandemia de covid-19. Por esses vários motivos, Roley prefere não adiantar ainda uma data de lançamento, mas promete que o projeto vai em breve chegar ao público.

Segundo o rapper, “o critério para escolha do título do álbum foi muito simples. Como o álbum é baseado em vários factos reais, não tinha porque inventar muito”. Será um álbum bastante rico, com um leque de artistas muito interessantes e produtores que até um certo ponto dispensam apresentações e que não fazem parte do seu ciclo de amigos, o que é uma novidade.

Roley vai ter artistas como LayLizzy e o grande “mano” Azagaia. Além deles, terá as participações vocais também de Kloro, Hernâni, Phedilson, Blaze, Mark Exodus, Ubakka, Carmen Choquice, Ace Mells, Walter Nascimento, Tsotsi Nigga e MozKid.

A produção tem as assinaturas de KrazyBeatz, FlyBeatz, Tino, Dj Lelo Santos, Hernâni e Ell Puto, com quem já trabalha há muito tempo e que sublinha ser “fácil trabalhar”, considerando que já se conhecem musicalmente e que têm os “mesmos standards de exigência”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.