Mastiksoul está de volta com novo single. Pegadito conta com a participação de Anselmo Ralph e Laton, e Blaya deu o seu adoço habitual.

Mastiksoul é um produtor de hits de verão, como “Tou na Moda” e “Gasosa” e “Pegadito” promete não ser diferente. Esta nova música está carregada de um ritmo forte e marcante, característico do conceito Mastikbeats 100 BPM. “É um tipo de música muito própria minha, foi algo que cultivei ao longo dos anos como produtor e que me identificou a mim e à minha carreira. A malta ouvia uma música minha e eu nem precisava de estar na sala para saberem que era minha. Basicamente, criei o meu nome através dessa vibe, de um estilo de música muito próprio. Agora decidi voltar aos Mastikbeats mas com uma velocidade mais lenta”, explica o artista.  

Voir cette publication sur Instagram

Mastiksoul & Blaya! • E agora???

Une publication partagée par Mastiksoul (@mastiksoul) le

Com uma carreira consolidada, Mastiksoul, uma referência no mundo da música eletrónica, projetou para 2020 o lançamento de algumas músicas onde a velocidade e até alguma “agressividade” deram lugar a ritmos mais calmos.  

“Acho que é importante, artisticamente falando, teres a possibilidade de fazeres o que gostas. Se sabes fazer e gostas, porque não? Eu gosto imenso e são artistas com quem adoro trabalhar, como o caso do Anselmo Ralph. Para mim fazer uma coisa dentro daquele género é quase uma obrigação, no fundo. E já devia ter feito, até jà vou atrasado, mas pronto nunca é tarde. A música não tem prazo.” 

Pegadito está disponível em todas as plataformas digitais, a partir desta sexta-feira, dia 5 de junho.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade urbana lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.