Diferente das edições passadas, o Moda Luanda, um dos maiores eventos angolanos de premiação do mundo da moda e entretenimento, este ano, vai acontecer num formato online.

A pandemia de covid-19 está a transformar o mundo a nível social e tão cedo, a maioria de nós não vai poder assistir a eventos com plateias cheias, como sempre estivemos habituados. Agora, os eventos entram-nos pela casa adentro via redes sociais e plataformas de streaming, evitando assim o contacto entre pessoas e a propagação do coronavírus.

Nessa senda, a agência STEP, responsável pela organização do evento, comunicou que o Moda Luanda 2020 vai acontecer no dia 21 de junho, às 17 horas, de forma virtual.

O evento, que este ano tem como tema “Neovibes”, conta com as parcerias de transmissão do canal de televisão TV Zimbo e da revista digital Platina Line.

Quanto às nomeações, o artista Preto Show consta da lista de destaque com cinco, a seguir a Scró Q Cuia e Nerú Americano nomeados em quatro categorias. C4 Pedro também integra a lista de mais nomeações, com o seu nome a integrar três categorias.

As votações para a edição de 2020 estão abertas até ao dia 20 de junho, através do site oficial do evento.

O Moda Luanda realiza-se há mais de 20 anos e destaca os profissionais do cinema, moda e música.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade urbana lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.