“Passa Palavra” é o novo single editado pela Supa Squad Music, desta vez com a voz de Nina R.A.E. O conceito é exactamente o que o nome implica, passar a palavra que Nina R.A.E. está no movimento e não veio para brincar.

Nas palavras da mesma “é comida para o ego porque todos nós precisamos de um pouco de vez em quando”.

Com produção musical de Mr.Marley, este trap/hip-hop moderno, é um egotrip cheio de atitude “boss woman” e com uma letra mais agressiva que marca a re-entrada de Nina R.A.E. no panorama musical português.

O vídeo de “Passa Palavra” mostra as várias facetas da cantora, num misto colorido e cheio de luz, dentro do estilo street storytelling.

Ana Moreira, também conhecida como Nina R.A.E. é o reforço feminino da editora Supa Squad Music. Apesar de só agora estar a editar o seu primeiro single em português, a carreira da cantora luso-angolana de 23 anos do Vale da Amoreira começou muito cedo e já conta com um extenso currículo.

Aos 11 anos solta as primeiras notas no coro de gospel da sua igreja e com 14 anos torna-se back vocal da banda de Funk We.  Em 2014, entra como vocalista para a banda de reggae Soul Rise, que curiosamente abriu para Supa Squad no Sumol Summer Fest e um ano mais tarde incorpora na banda Urbanvibezs como back vocal.

Em 2017 lança o seu primeiro single a solo “Lose It” que coincide também com a sua ida para Londres onde estudou música no British and Irish Modern Music Institute.

Em 2018 lança o single “Addicted” que acaba por integrar “Spaced Out”, um EP lançado em 2019 cheio de Soul, RnB e Hip Hop que a própria produziu e escreveu maioritariamente.

2020 marca assim o nascimento de uma nova Nina, com outra energia, outra atitude e em português. 

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade urbana lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.