Há uma nova editora que quer dinamizar o mercado da música electrónica lusófona com raizes no house. Caianda e Breyth são os fundadores da Arrifana Records, a label que surgiu da “necessidade de criar algo único, de uma nova maneira de consumir música house e afrohouse”.

A Arrifana Records vai lançar temas originais, trabalhar com diversos artistas e criar um espaço físico (ainda não difvulgado), onde as composições da editora possam ser desfrutadas ao vivo.

Para celebrar o lançamento oficial, Breyth e Caianda deram a cara pelo projeto Arrifana Showroom 01, com faixas exclusivas, que está disponível no canal de YouTube da label.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.