“Cocaína”, música que une Portugal e Brasil, através das vozes de GSon, Kroa, Giovanni, Zara G, Luccas, Chris MC e Xamã, já está disponível online.

O nome do single surge numa comparação entre a droga e uma musa inspiradora viciante.

Com o selo da Pinapple StormTV, o videoclipe de “Cocaína” é o último material gravado de uma passagem dos artistas brasileiros pela Europa. O cenário do vídeo tem por base uma sessão de estúdio, que começa com um pôr do sol com vista para a ponte 25 de Abril, em Lisboa.

Pinapple StormTV, que é dirigida por Malak, nasceu da junção entre a Brainstorm Estúdio e Pinapple Supply de Paulo Alvarez, que gerou alguns projetos como “Poetas no Topo”, “Poesia Acústica” e outros.

Criada no ano passado, Pinapple Storm Records é responsável pela carreira dos artistas que fizeram parte de “Cocaína”, como Luccas Carlos e Chris MC.

A ligação da Pinapple transcende a música, chegando igualmente à moda de vestimenta urbana.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".