Lydasse GMT acaba de lançar o single “Vontade”, uma faixa super motivadora onde mostra que todas as suas batalhas não são de hoje. Esta faixa contou com as participações de Konfuso e Jay Arghh.

Lydasse GMT é moçambicano, é um verdadeiro millennium (nasceu a 23 de agosto de 2000) e é multifacetado. O rapper foi criado numa casa onde a arte sempre se fez presente o que o empurrou a produzir beats ainda na adolescência.

“Vontade” tem a produção musical do próprio Lydasse GMT e conta com a colaboração vocal de Konfuzo e Jay Arghh, dois rappers que já têm o seu caminho bem trilhado na cena hip hop moçambicana. A mensagem da música centra-se em “acreditar que nada é impossível, desde que haja dedicação na vida, pois todos enfrentamos lutas, mas a atitude que mantemos enquanto as enfrentamos é o que determina se sobreviveremos ou não.”

Nesta música, Konfuzo e Jay Arghh expressam o fator consistência, que os ajudou a ganhar o reconhecimento que hoje têm.

Lydasse GMT adiantou-nos que, como artista, quer se esforçar e carregar a bandeira do seu país, pois acredita que a música tem a capacidade de atravessar fronteiras.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

.