D.Lo lançou o seu novo single, “Nós”, numa parceria com o cantor Mike. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

D.LO. é um artista português, de 25 anos, de Aveiro (zona centro de Portugal). Começou a cantar profissionalmente na Escócia, onde viveu durante algum tempo, motivado pelo primeiro cachet recebido numa atuação na Universidade de Glasgow.

É alguém que respira ideias, criativo e atento, “sempre pronto para fazer acontecer se tiver a oportunidade, cauteloso mas às vezes temerário,” e por mais curioso que pareça, é um artista que não consegue descrever a sua entrada para o mundo da música.

“Nem eu sei [como aconteceu]. Ela mesma chamou por mim. Foi como um canto de sereia, dei por mim e já estava demasiado envolvido”, disse-nos gargalhando.

O seu mais novo trabalho é a música “Nós”, já disponível nas plataformas digitais . A produção do instrumental esteve a cargo de Lambda. Lançada nesta sexta-feira, 19 de Junho, em todas as plataformas de streaming, a música traz uma “reflexão de auto-preservação que no fundo é uma reflexão a respeito das consequências drásticas de ações que transformaram as relações”.

D.Lo e Lambda começaram a trabalhar nesta faixa ainda em 2019, tendo terminado o refrão,  só que, segundo o artista, “não quis fazer o tema todo cantado e nem quis rimar, pois, sentiu que só deveria fazer o refrão”, daí a necessidade de um toque especial. Por já ter conhecido Mike, numa apresentação de um trabalho, D.Lo convidou-o, foram ao estúdio e o resultado foi este love song.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.