Rahiz lança videoclipe de “Escuta-me”, do álbum “Deepression”

Rahiz disponibilizou o videoclipe do single “Escuta-me”, extraído do álbum Deepression, lançado no ano passado. O vídeo foi produzido pela BOB One, tem assinatura do realizador Dércio Ferreira e contou com a presença dos bailarinos e bailarinas da Bluevision dance Studios e BaBlood Staarz.

Raiz explicou a necessidade de tirar o vídeo agora surge “nesta corrente de falta de empatia pelo próximo motivada pelas doenças sociais que ainda não nos curámos”.

“Penso que é importante investir numa mensagem de foco na ideia de que devemos cuidar uns dos outros e só amor próprio poderá solucionar isto tudo”, disse.

O álbum Deepression está disponível em todas as plataformas digitais e é comporto por sete faixas musicais.

Ainda em 2019, o músico e ativista social lançou também Karbon Tape, contado assim dois trabalhos lançados no mesmo ano.

O rapper, que tem ganho cada vez mais destaque no ativismo e empoderamento da cultura negra em Portugal, é também o produtor do podcast Cultiva, com transmissão todos os domingo, quartas e sexta-feiras no Instagram.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.