Já nos encontramos em contagem decrescente para o lançamento do álbum de Beatoven. O produtor ainda não avançou uma data mas tudo indica que é para muito em breve.

O sétimo avanço do projeto Mind Frames é “Noite da Bandida”, que conta com a colaboração do bem conhecido produtor Slam Type e do artista Pier Slow.

O single tem uma sonoridade arrojada e mais uma vez mostra a versatilidade de Beatoven e do seu álbum. No que toca à produção, juntou EDM com alguns apontamentos West Coast.

A mensagem de trabalho é uma crítica a determinadas escolhas quotidianas de algumas mulheres e aos seus valores pessoais.

No vídeo da música temos a bailarina Victoria Benfica, a protagonista nas imagens, e conta com a parceria de Rutz na realização, que é o responsável pela maioria dos visuais de ‘’Mind Frames’’. A direção é de Wanda Valença e Beatoven, fotografia a encargo de Benvs e artwork, mais uma vez, é de Baixo Gordo com a ilustração de 100 Talento.

“Noite Da Bandida” é um dos temas do álbum de originias Mind Frames, de Beatoven, com lançamento previsto ainda este ano. A distribuição do projeto está a cargo da Universal, que vai assim dar continuidade à parceria entre o artista e a Big Bit Música.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.