“Do Teu Jeito” é o último single da cantora cabo-verdiana Josslyn, que retrata a história de um casal que vive conflitos afetivos.

Diz a psicologia que existem inúmeras formas de amar, entre elas, algumas são aceitáveis e outras nem tanto, mas cabe a cada um saber o tipo de tratamento que pretende receber e dar ao outro. O amor é assim o tema central da nova música da artista.

“Do teu jeito” conta a história de uma mulher que no decorrer da relação vai encarando situações em que o seu parceiro parece estar confuso, sem que o motivo seja claro.

Na sua mente, surgem inúmeras questões, não sabendo se deve insistir na relação ou não.

O vídeo foi filmado em quatro cenários diferentes, embora os três primeiros sejam ligeiramente parecidos.

A música foi produzida pela Wonderboyz, composta por pelos artistas angolanos Mallaryah e Jordânia, e gravada no Silva Music Studio. O vídeo foi realizado pela Digital Motions.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".