Loiro comemorou mais um aniversário e brindou os seus ouvintes com o lançamento do tema “#LOIRAÇO” onde as vivências, sonoridades e influências se juntam para realçar a sua identidade enquanto artista e pessoa.

Num instrumental de Kuduro “#LOIRAÇO” reforça a irreverência do rapper que quer assumir a diferença, principalmente pela sonoridade que nos remete a clássicos já produzidos pelo selo da Dope Muzik.

André Martins, o seu nome verdadeiro, explicou que trata-se de um som que fala da forma como cresceu e do que quer alcançar.

“Para mim, muito mais do que apenas um som é uma afirmação da minha identidade. Eu não sou como ninguém porque ninguém é como eu. E chegou a hora da minha mensagem ser ouvida. Loiraço é como se fosse o “alter-ego” dessa minha identidade, é o meu modo “Super Saiyan”, daí também a sonoridade mais agressiva.”

Nos bastidores desta faixa registam-se os nomes de Ell Puto, de Mombique, que misturou e masterizou, e de Edy Faray no instrumental. A direcção artística é de Tayob Juskow, o ex-aluno de El Condutor e com quem tem o projeto Lisa Tika Masala.

O videoclipe tem a realização da produtora também da Linha de Sintra BlackRose Lisbon.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.