“Toma Nota”, que faz parte do álbum D’Ouro, de Deejay Telio, é agora apresentada com um lyric video. O lançamento do clipe acontece depois de “Aproveita” ter também sido disponibilizada no mesmo formato.

A música é como um alerta sobre as distrações e pessoas que te podem influenciar negativamente no teu caminho para o sucesso.

No refrão, ouvimos Telio a explicar que está acompanhado por Deus, sendo o Ser Superior que impede a vitória de “forças negativas”.

O cantor relembra ainda como foi o início da sua carreira, quando o artista e seus parceiros “saíram da fome” indo para o estúdio “fazer sons que agora são moda”, a dependência de promessas, união entre os melhores para melhor caminhar e como o relaxe é uma palavra inexistente no seu dicionário.

A música contém uma letra e produção de Deejay Telio, recebendo a mistura e masterização de Lenno Beats e Zimous David.

Feito por VJSync, o lyric video de “Toma Nota” transmite a mensagem de forma animada com cores alegres e algumas neutras, incluindo alguns emojis.

A faixa faz parte do último álbum, lançado a 28 de fevereiro, uma semana antes de esgotar a bilheteira do concerto no Coliseu dos Recreios em Lisboa, a 5 de março.

No mês seguinte, Telio recebeu o disco de ouro por ter vendido mais de cinco mil unidades desde que foi lançando, fazendo jus ao título de seu álbum “D’Ouro”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".