“My Baby” é o novo single de Kaya, artista da Supa Squad Music. Depois de um tempo afastada dos microfones, a cantora dá-nos agora um pequeno vislumbre do que tem preparado para o futuro.

Com uma mistura de rhythm and blues e afro dance, “My Baby” desenvolve uma história de um convívio perfeito com a pessoa certa.

O vídeo é um reflexo visual daquilo que se canta na música, mas com bonecos a fazerem a vez do seu “baby“.

A música tem a composição e produção de Mr. Marley e mix e master de Mr. Villas. O vídeo foi dirigido por Rod Taumata e conta com Mauro Rodrigues como assistente.

O ditado diz que “filho de peixe, peixinho é”, mas podemos estender o ditado ao resto da família”. Kaya é irmã de Mr Marley, da dupla Supa Squad.

Kaya teve o seu primeiro contacto com a música com apenas cinco anos.

Com o passar do tempo, a música foi-se tornando a sua segunda opção e a licenciatura em Animação Sociocultural uma prioridade.

Kaya foi ainda back-vocal de uma banda familiar, os One Love Family, e atualmente apresenta-se a solo, sendo o mais recente trunfo feminino na Supa Squad Music.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".