O top dos artigos mais clicados desta semana é dominado por nomes masculinos. O artigo mais lido foi sobre o lançamento do videoclipe de “Escuta-me”, de Rahiz. Na segunda posição segue-se a conquista do disco de platina pelo álbum Sacrifício – Sangue, Lágrimas e Suor do rapper Plutonio. O lançamento do novo single de MAD intitulado “Wooo” ficou em terceiro lugar, seguindo-se o crowndfunding de Bazofo e o novo videoclipe de Loiro.

1- Rahiz lança videoclipe de “Escuta-me”, do álbum “Deepression”

Rahiz disponibilizou o videoclipe do single “Escuta-me”, extraído do álbum Deepression, lançado no ano passado. O vídeo foi produzido pela BOB One, tem assinatura do realizador Dércio Ferreira e contou com a presença dos bailarinos e bailarinas da Bluevision dance Studios e BaBlood Staarz.

2- “Sacrifício – Sangue, Lágrimas e Suor”, de Plutonio, é disco de platina

O álbum Sacrifício – Sangue, Lágrimas e Suor, de Plutonio, é o primeiro em Portugal, editado apenas em formato digital, a atingir o galardão de Platina.

A obra foi editada no dia 22 de novembro, em formato digital, e vendeu mais de 15 mil unidades.

3- MAD 283 tem novo single, “Wooo”

MAD 283 é um dos membros do grupo que se diz ser um dos impulsionadores do drill em Portugal, o 283 Gang. Com novo single nas ruas, “Wooo”, trocámos algumas palavras com o artista também sobre a sua presença nos eventos anti-racismo que têm acontecido em Lisboa.

4- Crowdfunding: Bazofo quer abrir atelier de serigrafia para empoderar a comunidade

A marca Bazofo Clothing acaba de criar um crowdfunding para concretizar a abertura de um atelier de serigrafia na Cova da Moura. O objetivo é chegar aos 630 euros e, em 23h de campanha, Vitor Sanches, o criador da marca, já conseguiu angariar 340 euros.

5- O alter-ego do LOIRAÇO com tempero de Kuduro

Loiro comemorou mais um aniversário e brindou os seus ouvintes com o lançamento do tema “#LOIRAÇO” onde as vivências, sonoridades e influências se juntam para realçar a sua identidade enquanto artista e pessoa.