Mizzy Miles disponibilizou esta sexta-feira o seu novo single, “Safe”, nas plataformas digitais e rádios. A música conta com a participação de nomes como Lhast, LON3R JOHNY e 9 Miler, que também participam no vídeo acabado de estrear.

“Safe” tenta transmitir uma mensagem de confiança, boa energia, motivação e superação de todos os obstáculos que, de alguma forma, nos impedem de alcançar qualquer objetivo ou meta que nos propomos atingir. “Safe” reforça a ideia de que o esforço e o mérito são recompensados, independentemente do espaço temporal, e que as nossas quedas e falhas fazem parte do processo de aprendizagem, explica o comunicado enviado às redações.

Criado entre Lisboa e Rio de Janeiro, a exposição a diferentes ritmos e sonoridades levou MIZZY MILES construir uma carreira como DJ e produtor, sempre ligado à cultura urbana e mais intimamente ao hip hop.

Tendo já passado por vários palcos e pistas portuguesas e internacionais como DJ, seja em clubes ou festivais, no papel de produtor Mizzy Miles já esteve associado ao coletivo angolano TRX Music tendo também sido preponderante no sucesso de alguns dos temas de TAY, como “Pensa Bem” feat. DYLAN (galardão de Dupla Platina e vídeo com cerca de 10 milhões de views), “Não Preciso” (galardão de Dupla Platina e vídeo com cerca de 8 milhões de views) e “#TIPONADA” feat. João Sousa (galardão de Ouro e vídeo com cerca de 4 milhões de views).

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.