Aifos, artista da B-Unik, lançou esta sexta-feira o seu mais recente single “Não Suplico”, que conta com o instrumental de Rice Beats e produção de KBK.

A nova faixa chega às plataformas três meses depois da estreia da parte 2 do EP Sofia, que é uma singela homenagem à sua mãe.

“Não Suplico” estreia-se também com tratamento visual, a cargo da Ruivo Studios e sob o comando de Francisco Ruivo, que tem estado na linha da frente em várias produções de clipes de artistas como Carla Prata, Julinho KSD, Mobbers, Slim Boy, entre outros nomes.

O video contou também com a participação visual da Designer e da ilustradora Ivânia Sobral.

Apesar de ser a primeira vez que Ivânia contracena num videoclipe, “foi uma experiência positiva, porque estava rodeada de pessoas conhecidas”, o que a fez sentir-se mais “confortável”.

O vídeo do single vai estar disponível no canal de YouTube da B – Unik.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.