Seann Tiller, rapper angolano residente no Reino Unido, acaba de lançar um novo projeto, “Sacrifício”. A faixa “é uma chamada de atenção ao mundo de hoje”, afirma.

Com uma vibe motivadora, “Sacrifício” traz uma mensagem sobre amizades tóxicas e uma chamada de atenção sobre objetivos de vida, estar atento sobre o que queremos e onde pretendemos chegar. Há ainda barras sobre a concorrência imperfeita do mundo comercial (monopólio) e sobre valores humanos, “puxando as orelhas” das pessoas que se vendem pelo dinheiro.

A faixa foi produzida por Weezy Baby, um dos membros dos Mobbers, que ousou utilizar um sample de “Mona Ki Ngi Xica”, de Bonga, um dos mestres da música angolana.

“Sacrifícios” faz parte do álbum NPFM (Nobody Pray For Me), que vai ser lançado este ano, e com o qual Seann pretende marcar o mercado.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.