Vado lança “Justiça”, um desabafo sobre uma luta contínua e um 2020 malfadado

As plataformas digitais acabam de receber um desabafo sincero de um mensageiro que luta pelo brilho da comunidade. Vado Más Ki Ás lançou o seu novo single, “Justiça”, que entre o português e o crioulo verbaliza aquilo que a maioria está cansada de apontar e que é agora o mote de uma luta finalmente global.

Este novo single de Vado conta com a participação de Mike 11 e produção de Katana. A música aborda o desafio da igualdade e da justiça e quão melhor era se vivêssemos com amor, paz e em liberdade.

Com uma forte carga emocional, Vado relembra momentos que viveu e homenageia companheiros que partiram por futilidades, nas palavras do artista: “2020 tem sido um ano atípico, para todos, mas há uma luta que continua, pela igualdade, pelo amor e pelo justo. Este novo single é um desabafo, mas também um apelo para que todos os que estão neste barco que é a vida nos entendamos. O desabafo conta com a participação de Mike 11 na guitarra, produção de Katana e dá pelo nome de Justiça.”

Este, que é o primeiro single pós confinamento, antecede o lançamento de um EP a ver a luz do dia em vários takes e em que cada single abordará uma temática. Ainda sem mais detalhes revelados, sabe-se apenas que o projeto vai contar com várias participações.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.