Miron’h & A’G: “Estamos preparados para novas experiências”

Apesar da COVID-19, “o game continua quente e os artistas com mais cede”. Porque, de certa forma, "tem impedido alguns trabalhos. Mas nós seguimos tentando adaptar-nos a esta fase complicada”, contou.

Numa conversa aberta com Aguinaldo Geovanny, ou simplesmente A’G da dupla angolana Miron’h & A’G, o rapper contou-nos como a dupla está a encarar e gerir o movimento durante o período de isolamento social, devido a actual situação epidemiológica do país e do mundo.

Apesar da COVID-19, “o game continua quente e os artistas com mais cede”. Porque, de certa forma, “tem impedido alguns trabalhos. Mas nós seguimos tentando adaptar-nos a esta fase complicada”, contou.

Sem ideias de lançar projecto algum e priorizando apenas lançamentos de músicas soltas durante os restantes meses do corrente ano, atualmente, a dupla está a projectar novas experiência de trabalho, viradas para a internacionalização de sua carreira. O primeiro passo, é os dois encontrarem-se em estúdio a trabalhar em novos projetos com artistas internacionais, cujos nomes serão anunciados em breve.

“A nossa maneira de trabalho não mudou muito”, respondeu A’G quando questionado sobre o isolamento social. “Não acho que isso tenha tido tanto impacto na nossa forma de trabalhar, porque praticamente fazemos tudo, desde a produção da música e vídeos”, acrescentou..

Apesar do trabalho de produção musical e realização de videoclipes serem feitos “pela nossa equipa, só achamos que tem atrasado em alguns trabalhos colaborativos, mas tentamos olhar sempre de uma forma positiva e continuamos”, concluiu o rapper.

De lembrar que no passado mês de junho, a dupla lançou o seu mais recente single intitulado “Conquistar”, como incentivo de ir atrás das suas metas e conquistá-las, ainda que seja uma época difícil para todos nós.

O mesmo tem o instrumental de Nelson Veloso e mixagem de Kissangua e chegou acompanhado de um videoclipe que conta com a produção de RM.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.