Sandrini, talentoso músico do Barreiro, membro do grupo 283 Gang, que ficou conhecido pelo seu tema musical “Troti”, já dispõe de mais uma nova faixa musical e, por sinal, será o single que fará a abertura do EP Moon Boy. O projeto vai ser lançado ainda este ano.

“Moon” é o novo tema de Sandrini, que retrata vários acontecimentos da sua jornada como artista. Sobre a composição, “as coisas acontecem naturalmente”, explicou-nos. “Não gosto de esforçar. Através desta música, quis passar uma mensagem e, mais do que passar uma mensagem, atingir todos com o meu trabalho, mas de forma positiva.”

A nova faixa foi produzida e gravada por DiCicilia e misturada e masterizada nos Estúdios de Santa Catarina, por Pablo.

O jovem de 20 anos, que, para já, não pretende avançar a data do lançamento do EP, indica que Moon Boy ainda está em construção e terá sete a oito faixas e vai contar com algumas colaborações.

Sandrini conquistou os seus fãs com o tema “Troti”, conseguindo mais de 1.5 milhões de visualizações no seu canal do YouTube e quase um milhão de streams no Spotify. Uma das maiores inspirações do jovem é M Huncho, pelo facto de se identificar com as suas composições.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.