A BANTUMEN vai começar a disponibilizar conteúdo exclusivo no Patreon. O objetivo é proporcionar aos nossos investidores conteúdo próprio da revista em primeira mão a todos os que contribuem para a continuidade da BANTUMEN.

Assim, o primeiro artigo disponibilizado, primeiramente em exlcusivo no Patreon, é o 13.º episódio do BANTUMENPodcast, cujos convidados são os rappers RGZUS e Loiro.

Rgzus é da Margem Sul, Barreiro, e trabalha em colaboração com o Gang 283, de Minguito, Mad, Colombiana Call Me Gringo, Clyde, Breezy6ix, Silva, Hated, Sandrini e Chiefg. O drill é o estilo onde mergulhou de cabeça e que tem adaptado à sua personalidade e vivências.

Já Loiro, é filho da Linha de Sintra, cresceu na Amadora e tem na Força Suprema o motor da sua carreira. É no conjunto de NGA, Don G, Masta e Prodígio que Loiro bebe inspiração e orientação.

Neste podcast, os rappers falaram-nos dos temas de atualidade global, racismo e covid-19, sobre como os tem afetado pessoal e profissionalmente.

Eddie Pipocas, que conduziu o podcast, começou por abordar algumas questões sobre as manifestações antirracistas, o movimento Black Lives Matter e sobre a necessidade dos jovens abordarem o tema entre si.

Descobre no podcast as opiniões dos rappers e como estes acreditam que a sua geração pode ser o ponto chave da mudança social a que tanto se tem apelado.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.