Vado Más Ki Ás é o novo artista da Sony Music Portugal. O artista do rap crioulo e a distribuidora de música celebraram a assinatura do contrato esta terça-feira, com um post nas redes sociais.

“Quero celebrar com todos vocês este momento especial família. Obrigado a todos que sempre acreditaram em mim e no meu trabalho e pessoalmente estiveram comigo nesta luta e conquistas”, disse o rapper na publicação no Instagram.

Apesar de os termos desta nova “aquisição” da Sony estarem ainda em fase de negociação e o rapper não poder divulgar mais detalhes, Vado contou à BANTUMEN que esta está a ser uma das melhores fases da sua carreira. “Tal como no ano passado, estamos a trabalhar para colher mais à frente. Passámos momentos difíceis para poder fazer momentos felizes”, afirmou.

De recordar que, no início deste ano, “Pikinoti mano Vado” foi nomeado para o prémio Sophia, da Academia Portuguesa de Cinema, na categoria Melhor Canção Original, com a música “Vai”. A faixa fez parte da banda sonora do filme Gabriel, cujo personagem principal é interpretado por Igor Regalla

rapper que nasceu, enquanto artista, no Bairro 6 de Maio, na Damaia, região da Grande Lisboa, vive para o rap desde os 12 anos e esse é o seu atual e único sustento. O ritmo e organização que tenta imprimir no seu trabalho são os alicerces do seu talento.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.