Keita Mayanda dá-nos “A Lista” com Verbal Uzula e Leonardo Wawuti

Já está disponível um novo episódio do podcast “A LISTA”, com Keita Mayanda como anfitrião.

Diferente dos episódios anteriores, desta vez Keita Mayanda contou com dois convidados, Verbal Uzula e Leonardo Wawuti, para em conjunto analisarem os álbuns de originais que estão prestes a lançar.

Sim, Verbal Uzula e Leonardo Wawuti estão a preparar os lançamentos dos seus álbuns de originais e Keita Mayanda aproveitou a oportunidade para juntar estes dois monstros do rap angolano, que por sinal são amigos de longa data.

#BANTUMENPodcast “A LISTA” foi até agora sobre pensamentos e análises da autoria de Mayanda, sendo este novo episódio um novo passo da rubrica que tem a parceria da BANTUMEN.

Na entrevista, Verbal Uzula falou sobre o seu EP Dias de Treino, descrevendo ser uma viagem sonora que estimula a reflexão sobre vários temas e ritmos para todos os gostos.

Dias de Treino faz parte de uma série de EPs que Verbal tem lançado desde 2006, em intervalos de álbuns, e já vai na quarta edição. À semelhança dos dois últimos, os instrumentais são de um único produtor e desta vez o escolhido foi Leonardo Wawuti. O rapper anunciou também que o lançamento será feito nas plataformas de streaming já conhecidas.  

Já Leonardo Wawuti, sobre o Viagens à Terra da Minha cabeça (VATMC), de forma resumida explicou que é um conjunto de rimas totalmente introspectivas, dando assim voz ao seu pensamento. O EP promete a mesma entrega e paixão que os seus trabalhos anteriores, sem artifícios, sem simulações, sem dilatações.

Segundo o artista, nada o inspira mais do que o impacto que a vida e os seus acontecimentos têm na sua forma de ver a mesma. VATMC é mais um bocado disso: a vida a acontecer pelos seus olhos.

Este EP contém seis músicas e um convidado especial que o artista prefere manter como surpresa até ao dia do lançamento.

Neste episódio, os três interlocutores têm uma conversa longa sobre a forma como estão e se sentem em relação à música. É notável a sintonia entre Keita Mayanda, Verbal Uzula e Leonardo Wawuti, consequência dos longos anos de convívio . O processo criativo dos seus álbuns, as conquistas, lutas e o ponto de vista sobre o que a nova geração de rappers tem feito, foram também alguns dos pontos tratados neste episódio especial de “A LISTA” com Keita Mayanda.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

nv-author-image

Mauro Aghuas

Pai de 2| Linux entusiasta| Fã de Cazuza | amante da cultura Hip-Hop e apaixonado por festivais de Rock em Angola