“​Tempo Sabi”, o novo single de Djodje

Depois de sucessos como ​”Atrevido​”, “A Fila Anda”, “​Dói Demais”​ e “​Namora Comigo”, ​o artista Djodje regressa aos lançamentos com o tema ​”Tempo Sabi”,​ uma kizomba produzida pelo próprio em parceria com o produtor LBeatz.

Neste regresso aos lançamentos, Djodje oferece-nos uma sonoridade “quente” e dançante. “Tempo Sabi” tem uma batida forte que se entrelaça num poema romântico e nostálgico, fazendo referência à dança como base do início de várias relações amorosas.

O videoclipe conta a estória de um casal enamorado, em momentos de grande intimidade, e entre o qual, através da dança, transparece a química existente entre ambos. O vídeo retrata o início de um relacionamento e a intenção de nunca deixar a “chama apagar”.

“Os lançamentos do artista não ficam por aqui, mais novidades estão a ser preparadas”, afirma o comunicado enviado às redações.

Djodje é um dos mais aclamados artistas do afropop da actualidade. Com uma agenda repleta de concertos, já passou por quase todos os festivais em Portugal. Esgotou grande salas como o Coliseu de Lisboa e o Campo Pequeno.

No seu repertório, Djodje conta com temas com milhões de visualizações no YouTube, como “A Fila Anda”, com Jimmy P, que reúne quase 20 milhões de visualizações, “Namora Comigo”, com 15 milhões, “Beijam”, com 13 milhões, e ainda “Vamos Fugir”, com Cuca Roseta, que contabiliza 13 milhões de visualizações.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.