“Na Kriolu” é o mais recente projeto de Rahiz, que consiste num EP dividido em quatro volumes. O primeiro volume já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Com três músicas, o projeto lançado agora celebra a perspectiva sonora africana de Raiz e tem como conteúdo base a elevação e a celebração da mulher africana. A capa tem a ilustração da bandeira de Cabo Verde que esteve a cargo da designer Lídia Silva.

O projeto foi produzido e gravado pelo próprio Rahiz e editado pelo B.O.B Music e tem a participação de Konshens, estrela jamaicana do dancehall.

Raihz lançou no início deste ano o EP Estado Novo, do qual faz parte o single “Susanas da Vida”, um desabafo que leva à consciência social sobre o caso do jovem cabo-verdiano Geovani Rodrigues, assassinado em Bragança no fim de 2019. O projeto tem quatro músicas e é um lançamento da sua label independente, a Black on Black Music.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.