“Estragar o que está bom” é o novo single de Edgar Domingos após ter disponibilizado “Nós Dois”, com a participação de Kroa.

Neste novo single, Edgar dá vida à voz de uma mulher apaixonada por um homem que decidiu terminar o relacionamento.

Depois de superar a desilusão, a mulher finalmente cai nos braços de um outro homem que consegue tratar de si como sempre mereceu, mas o “fantasma” do ex-companheiro surge entre o casal.

O vídeo foi gravado em cenários diferente em que todos, Edgar e a atriz de destaque, contracenam continuamente fazendo jus a tudo que se diz no desenrolar da música.

A música, cuja composição é de Edgar Domingos, foi gravada nos estúdios da Clé, tem a produção de Teo No Beat e a mistura e masterização é de Loperaz.

O vídeoclipe foi realizado por Tocs Video (Tito Olivio), uma produção geral e executiva de Gisele Nazaré e Clé Entertainment.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".