No top dos artigos mais clicados desta semana temos a entrevista de Rita Seidi em primeiro lugar, seguindo-se a participação de Big Da Don de Dave East; o lançamento do novo EP de Rahiz intitulado “Na Kriolu”; a nova série de Matamba Joaquim, “O Bar do Ti-Chico”, e por último o “Papo Rápido” que é a nova rubrica de vídeo quinzenal de Osvaldo Chivela e Yuran Tinta.

1- Rita Seidi: “A sonoridade das terras dos meus pais sempre chamou por mim”

A primeira vez que ouvimos falar de Rita foi em 2014. Aos 16 anos, a artista participou na edição portuguesa do The Voice e conquistou um condigno quarto lugar na equipa de Anselmo Ralph. Confiante no talento de Rita, o então mentor convidou-a para subir ao palco durante um concerto no Portimão Arena. Daí em diante, já trabalhou com Condutor, Sara Tavares [para o RTP Festival da Canção e cujo tema, “Lisbo Lisboa”, foi escolhido como hino das festas da capital portuguesa], e participou no projeto musical “Os Intocáveis”.

2- Big Da Don participa na nova mixtape do norte-americano Dave East

rapper norte-americano Dave East disponibilizou na última semana a mixtape East Side Raps, que conta com a colaboração de Big Da Don.

3- “Na Kriolu” Vol. 1 de Rahiz já está disponível em streaming

“Na Kriolu” é o mais recente projeto de Rahiz, que consiste num EP dividido em quatro volumes. O primeiro volume já está disponível em todas as plataformas de streaming.

4- “O Bar do Ti-Chico” a nova série de Matamba Joaquim que pode chegar aos écrans em breve

Matamba Joaquim, ator, autor e contador de histórias, está na frente da produção de uma nova série televisiva. Em fase de prospeção de possíveis canais ou plataformas interessadas em transmitir o programa, “O Bar do Ti-Chico” já tem argumento pronto, episódio piloto gravado e um teaser que já foi lançado nas redes sociais.

5- “Vum Pah” com Yuran Tinta e Uhuru num “Papo Rápido”

Papo Rápido, Vum Pah é a nova rubrica vídeo quinzenal estrelada pelos angolanos Osvaldo chivela  e Yuran Tinta, residentes em São Paulo, Brasil.