“4.0” é a mais recente música de Damani Van Dúnem. Com a produção do seu parceiro Elzo Sénior e a participação de Legião, o single celebra o quadragésimo aniversário do MC.

Com mais de 20 anos dedicados à música, este single serve de exercício de preparação para o lançamento do álbum de estreia do grupo Swahili. Apesar de ainda não ter data agendada, a saída do projeto está prevista ainda para este ano.

“4.0” foi lançada com o videoclipe, que é uma combinação de imagens que espelham estes 21 anos de carreira que começaram em Moçambique, com passagem por Portugal e, agora, em Angola. São mais de duas décadas em prol do movimento Hip-Hop na lusofonia, que recebem destaque em “4.0” com uma mensagem de agradecimento a tudo o que Damani teve a oportunidade de viver e experienciar no movimento.

O álbum “SwahiliLândia”, que vai ser lançado ainda este ano, teve o seu primeiro single conhecido durante o estado de calamidade com a faixa “Atentos”, que conta com a participação de Verbal Uzula, do colectivo Okwami, do moçambicano Hernâni da Silva e tem produção do também moçambicano Ellputo.

COMPRAR

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.