O livro Succenergy, ativa a tua energia e descobre o sucesso que há em ti, da empreendedora moçambicana Tânia Tomé, foi classificado por plataformas brasileiras como uma das 15 obras a ler em 2020.

Disponível na Amazon, Succenergy foi lançado em 2019, nos EUA, durante uma digressão da autora entre Atlanta, Nova Iorque e Califórnia, além de ter sido apresentado também no Brasil, no Festival das Esmeraldas, em Goiás.

“Ativa a tua energia e descobre o sucesso que há em ti” é o que Tânia Tomé promete com esta obra, com base na sua experiência de vida que conta com vários anos de sucesso no empreendedorismo e coaching para empresas e organizações públicas em todo o mundo.

A obra pretende oferecer ao leitor um método de apoio ao desenvolvimento pessoal, organizacional, de motivação e liderança.

De acordo com a descrição do livro, disponível na Amazon, “mais de cinco milhões de pessoas desfrutaram do calor, motivação e influência transformacional de seus negócios, eventos de desenvolvimento pessoal, palestras, sessões de treinamento, programas e aparições de televisão e rádio, livros e eventos públicos”. O seu trabalho já foi inclusive adoptado por “por personalidades, chefes de Estado, ministérios e muitas celebridades e CEOs de todo o mundo”.

De sublinhar também que, em 2018, Tânia Tomé foi distinguida com uma das 100 pessoas de ascendência africana mais influentes do mundo com menos de 40 anos“, pelo MIPAD.

Tomé é licenciada em Economia e pós-graduada em Controle de Gestão pela Universidade Católica Portuguesa, certificada em Projetos de Empreendedorismo e Investimentos pela Certform em Portugal, certificada em Avaliação Financeira de Projetos de Mineração pelo IETEC – Brasil e Certificada em Negócios e Empreendedorismo pela Universidade de Notre Dame.

No seu currículo, conta ainda com o prémio Academic Award pela Fundação Portugal-África um diploma de mérito da Presidência Moçambicana e Jovem Líder Africano (Yali) pela Iniciativa Barack Obama e Mandela Fellowship .

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.