“Nha Mundo” é o novo clipe de Josslyn com a participação de Edgar Domingos e que marca o seu novo passo em parceria com a MD Records.

Depois de a música ter sido lançada, no final do mês de julho, o videoclipe aterra finalmente no YouTube.

Com uma história sobre um casal apaixonado, “Nha Mundo” é cantando sobretudo em crioulo. Na música, Josslyn explica tudo aquilo que já sentiu no passado, desde promessas feitas e não compridas aos sofrimentos causados por aquele que considerava ser a sua cara metade. Edgar Domingos faz a sua parte, correspondendo a tudo o que Josslyn disse de primeira, mostrando que a fidelidade é a sua palavra de eleição.

Com o selo da MD Records, a música recebeu a produção de Teo No Beatz e foi escrita por Josslyn e Edgar Domingos. O videoclipe oficial de “Nha Mundo” foi produzido pela Digital Motions.

Na última semana demos a conhecer Joceline Medina, que é o nome de registo da cantora de origem cabo-verdiana, que atualmente é uma das vozes em ascensão no mundo da kizomba.

Na mesma entrevista, Josslyn falou da má fase que atualmente o mundo artístico enfrenta e que, apesar dos erros, o seu percurso está num bom caminho.

Josslyn também se pronunciou sobre a sua colaboração com Edgar Domingos, revelando que há muito desejava trabalhar com o artista angolano e que quando a oportunidade agarrou com “com unhas e dentes”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".