DJ e Produtor, Josemar Ricardo, é um Jovem artista angolano que tem dando nas vistas no mercado brasileiro, com os seus trabalhos de ritmos urbanos africanos que se casam com diferentes sonoridades da música brasileira.

A ganhar cada vez mais notoriedade na cena carioca, no Rio de Janeiro, Joss já abriu o show da artista norte-americana, Erika Badu,em 2019, num festival que contou com a participação do rapper Plutonio.

Nesta sexta-feira, 31 de julho, o artista lançou um novo trabalho. The Hot Tape, a sua primeira mixtape, é composta por faixas remixadas, que conecta movimentos e sonoridades do trap, funk, afro house, kuduro, afrobeats, entre outros ritmos.

“É um trabalho que tive o prazer de criar. Amo a vertente black music e a Hot Tape é sobre isso. De repente, o funk vira kuduro, o samba vira trap, e tudo junto vira música”, afirma Joss Dee.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.