Com vídeoclipe gravado pela Latino Films, “Lume” é a nova música de Riscow, que conta com a participação de Paulelson.

Segundo Riscow, o processo criativo da música e do videoclipe de “Lume”foi tão rápido quando possível. 24 horas chegaram para desenvolver a ideia e produzir o single solto e gravar o vídeo.

Com Paulelson no coro, a música aborda o foco da crew da Latino Records, dando alguns detalhes e sublinhando que o trabalho árduo é a sua palavra de excelência.

O vídeo foi filmado num único cenário, um estúdio de gravação.

“Lume” marca o primeiro lançamento de Riscow este ano, depois de várias participações, inclusive na mixtape de Wilson K, que também é membro da produtora liderada por Yuri Latino.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".