“Blessed” é o novo single de Cali John, que conta com a participação de Eros no refrão. A música inspira-se no momento de tensão racial que o mundo enfrenta atualmente.

“Eu como artista tenho o papel na sociedade de usar o meu talento para expressar o que está ao meu redor. Está na hora de pararmos, pormos a mão na cabeça e dar mais amor”, explicou o rapper à BANTUMEN.

“Blessed” quer transmitir motivação a quem está na correria por um futuro melhor. “A vida só são férias que a morte nos dá. Vive hoje o que não podes viver amanhã”, podemos ouvir na música.

O clipe, que já está disponível no YouTube, tem duração de 4 minutos e 17 segundos, e foi co-produzido por Cali e Six Studio.

A música foi gravada nos estúdios da Mo’Kubiko, de Condutor, com letra de Cali John, participação de Eros, com a guitarra de João Gaspar, mistura e masterização de Pedro Bicas e Loperaz. A produção ficou à responsabilidade de Weezy Baby e Uniiko (Niiko).

Já podes ouvir “Blessed” em todas plataformas digitais.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".