Kelson Most Wanted lança video de “Homicídio” com T-Rex e Eudreezy

O videoclipe de “Homicídio”, do álbum Rony B Forever de Kelson Monst Wanted, já está nas ruas. O single é a terceira faixa do projeto e uma das mais ouvidas online.

O vÍdeo foi gravado em Angola pela DreamNation, onde Kelson e Eudreezy encontram-se a residir, e em Portugal pela Digital Motion, onde vive T-Rex.

Homicídio está entre as músicas do álbum mais ouvidas nas tabelas de streaming atualmente, com mais de 250 streams no total.

Sete meses depois do seu lançamento, o álbum Rony B Forever continua a ter relevância no mercado angolano, até porque é o primeiro projeto a solo do rapper da TRX. O projeto saiu no dia 1 de fevereiro, com venda e sessão de autógrafos na Praça da Independência, em Luanda, e de salientar que chegou a estar na primeira posição da tabela iTunes, em Portugal.

Além de Toy Toy T-Rex e do Eudreezy, Rony B Forever tem várias participações de artistas conhecidos, como Johnny Berry, TRX Music, Edgar Domingos, Petro Show, Paulelson, Reptile e OG Vuino.

O álbum conta com a produção de El Clássico, Edgar Songz, Gaia Beat, Kastro Songz, Woodpecker, Elton M Júnior, Eibyondatrack & Ramon, Benihana? entre outros.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.