Foi inaugurado este sábado em Portugal o Lar Bruma, destinado a jovens vindos da Guiné-Bissau da Academia Demba Sanó Sport. A residência situa-se na Póvoa de Santo Adrião, Odivelas, é um investimento entre o jogador internacional Bruma e o empresário Cátio Baldé.

O investimento poderá ser uma mais-valia para os jovens jogadores vindos da Academia guineense, com o propósito de proporcionar melhores condições de acomodação em terras lusas.

O jogador proveniente da Guiné-Bissau, Armindo Tué Na Bangna, mais conhecido como Bruma, tem 25 anos de idade e iniciou a carreira em Portugal, ao serviço do Sporting. Seguiram-se passagens por Galatasaray (Turquia), Real Sociedad (Espanha), Leipzig (Alemanha) e PSV (Países Baixos).

O jogador foi convocado pela primeira vez pela seleção portuguesa a 11 de outubro de 2013, para a partida contra o Luxemburgo, nas eliminatórias do Campeonato do Mundo de 2014.

O futebolista guineense naturalizado português atua como extremo e atualmente defende o PSV Eindhoven.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.