A lista dos artigos mais clicados da última semana é liderada pelo anúncio do próximo álbum dos Young Family. Em segundo lugar temos o lançamento do videoclipe de “Madafaka”, de Preto Show com DJ Jorge Cadete e DJ Galio, seguindo-se a entrevista exclusiva sobre o EP colaborativo entre Rigoberto Torres e DJ Ritchelly; o youtuber Pi no 15.º episódio do #BANTUMENPodcast e a entrevista a Xuxu Bower, LipeSky e Cali John dos Mobbers sobre os novos objetivos.

1- Okenio M, Joz e Lil Mac, serão “Maestros” no próximo álbum

Depois do lançamento do primeiro álbum de originais, Disco D’Ouro, a Young Family encontra-se em estúdio a preparar o lançamento do próximo álbum, Maestros. O trabalho vai ser uma colaboração entre Okenio M, Joz e Lil Mac.

O trio daquele grupo, que é um dos pioneiros da nova geração do movimento rap em Angola, passa assim a denominar-se Os Três Mosqueteiros.

2- “Madafaka” de Preto Show com Dj Jorge Cadete e Dj Galio

Madafaka é provavelmente a palavra mais proferida por Preto Show nos últimos tempos e que acaba de se tornar no título da sua nova música. Com DJ Jorge Cadete e DJ Galio, “Madafaka” já foi publicado nas plataformas de streaming.

Depois de ter lançado “Ninguém Acode”, a sua última música e que foi uma resposta aos beefs de C4 Pedro, Preto Show regressa assim com nova música.

3- Do outro lado de Rigoberto Torres está Dj Ritchelly

Rigoberto Torres figura entre os mais promissores newcomers do movimento hip hop em Angola. Associado à produtora B-Unik, gerida por D3GV$, e que tem nomes com Mary’J e Nuno Pontas , Rigoberto vai agora lançar novo projeto, em colaboração com um dos melhores deejays do país, Ritchelly.

4- BANTUMENPodcast: Pi, o ex-ovelha nigga que tem mais de um milhão de seguidores no YouTube

Miguel Monteiro, o seu nome verdadeiro, começou a produzir conteúdo para o YouTube há alguns anos como Ovelha Nigga, mas o nome infringia as diretrizes de conduta da plataforma e este foi obrigado a adoptar o user Pi.

5- “Para entrarmos no mercado português temos de trabalhar de acordo com o que people daqui faz”, Mobbers

Há oito meses que os Mobbers assinaram contrato com uma gigante da indústria da música internacional, a Sony Music, através da sua delegação portuguesa. Recentemente, Cali John, Xuxu Bower e LipeSky estiveram em Portugal e revelaram a Eddie Pipocas, em entrevista, o balanço destes últimos meses e as consequências do confinamento.