“Sinais” é o primeiro single do novo álbum Pai dos Homens, do rapper e compositor angolano Young Double, a ser lançado possivelmente ainda este ano, como confirmou o artista.

O novo single “Sinais”, com uma sonoridade R&b, já está disponível no canal no YouTube do rapper e em todas as plataformas digitais. A música oferece-nos uma visão pessoal do artista de relacionamentos, onde cada casal poderá se identificar. “Sinais é uma história contada na primeira pessoa e vivida por muita gente. Retrata aquela relação conjugal em que os sinais indicam que é algo que não vai durar para sempre, mas ainda assim, acabamos por mergulhar neste tipo de situação”, explicou-nos Young Double.

Young Double, que deu início à sua carreira no Hip-Hop aos 16 anos, prevê lançar o novo álbum ainda este ano, caso as condições assim o permitam devido à esta fase de confinamento social. O projeto deverá ser lançado de forma digital. O seu último projeto foi o EP Pra Sempre, lançada no ano passado no mês de maio, e contou com a participação de músicos como Dji Tafinha, Kelson Most Wanted, Fill Jr. & Paulelson.

Apesar de não avançar detalhes, Young Double garante que Pai dos Homens vai ter uma vibe diferente e que vai ser bastante biográfico. “Acabo sempre por transportar para as minhas obras as diferentes fases que vou vivendo e neste momento estou numa situação diferente, onde a idade vai aumentando e a forma de ver as coisas também é diferente”.

Para além da música, o rapper tem também se destacado no ramo empresarial. A sua marca, Conquistador, lançou recentemente a uma nova coleção, denominada Astronauta, com Kelson Most Wanted como embaixador.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.