Pucci Jr. tem novo single, “How It Goes”, que mostra a versatilidade cultural do artista da Loco Knight, que nos apresenta agora uma mistura entre o francês e inglês e uma sonoridade que dança entre o Dark Soul e o Trap Soul.

Neste novo single, Pucci dá-nos a conhecer um lado desconhecido, por meio de melodias suaves e nostálgicas, onde descreve as dificuldades de um músico numa jornada solitária de reconciliação da caminhada profissional com a familiar.

“How it goes” vem depois da colaboração no projeto francês “Emodrill – Le nouveau” de vários artistas franceses como Lala&Ce, Retro X, Brayko entre outros, e que está a ser muito falado em França.

Com uma mistura de Trap e RnB, a música foi produzida e masterizada pelos franceses 404 Soundlad, com quem também vai colaborar no próximo projeto, “Nation”.

Pucci Jr. nasceu em Lisboa, tem origem guineense e cresceu entre Londres, Dakar e Bissau. Atualmente, a sua harmonia lírica está a ser desenvolvida agora a partir da cidade de Aveiro, na costa oeste portuguesa, onde está a viver.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.