A cantora e compositora de Soul, R&B e Rap, Vannize, natural de Maputo, Moçambique, disponibilizou no seu canal de YouTube uma nova versão da faixa Destino, que conta com a participação de Hernâni da Silva.

O single original faz parte do primeiro álbum da artista, Não Sou de Ferro, um trabalho que mistura R&B, Soul, TrapSoul e Rap e é repleto de histórias emocionantes sobre o amor, a família, a depressão e a vida.

Nas redes sociais, a cantora de 27 anos agradeceu ao rapper pela colaboração numas das suas músicas preferidas do álbum, lançado este ano, e revelou à BANTUMEN que sempre quis fazer uma música com ele e na verdade quem escolheu a música para o remix foi ele.

Satisfeita com o resultado final da colab, Vannize manifestou também o desejo de fazer o lançamento físico do seu primeiro álbum, assim que as condições sanitárias que vivemos atualmente o permitirem.

Sem avançar muitos detalhes sobre os seus próximos passos, Vannize explica que, para já, quer que os seus fãs explorem ao máximo cada faixa do seu projeto.

De sublinhar que, Vannize esteve no top cinco de rappers mulheres lusófonas mais ouvidas no SoundCloud, com os temas “Reqconquistar” e “Rápido”.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.