Numa altura em que a distância é a palavra de ordem, por questões de saúde pública, há uma necessidade urgente estampada em todos nós de reativar as nossas vidas pessoais e profissionais. No campo do entretenimento e da cultura, começam a surgir novos hábitos que não nos proporcionam o calor de uma atuação ao vivo, por exemplo, mas dão-nos a possibilidade de manter uma ligação intimista com os nossos artistas preferidos.

É o que acontece com o Pocket Show, da Soba e-Music. Este é um espectáculo online, que vai permitir aos fãs assistir a um concerto de Abdiel, via online e de forma paga. É tal como um qualquer concerto, mas que pode ser assistido no conforto do teu sofá.

Desta feita, depois de muito tempo parado, Abdiel volta ao palco em tempo de Covid-19 para proporcionar uma viagem ao seu repertório. O rapper vai apresentar essencialmente músicas badaladas da saga de mixtapes Especialista.

Com lugares limitados, este Pocket Show online de Abdiel, que acontece esta terça-feira, às 20 horas, será transmitido pela Soba Channel e tem como convidado especial o seu colega e amigo Daboless.

Tido com um dos melhores rappers de Angola, Emersom Abdiel Cadete e Silva ou simplesmente Abdiel aka Abdizz acredita que esta é uma nova forma de apresentação remunerada, dada a nova realidade mundial.

É essencial que as pessoas se possam adaptar a este novo normal, com a consciência de que os artistas precisam continuar a viver da sua arte.

Vale lembrar que, Abdiel foi um dos primeiros rappers em Angola a lançar uma mixtape, e um dos rappers com mais projeto lançados até ao momento.

O Pocket Show é uma apresentação musical, geralmente de curta duração, produzida para um público pequeno. O principal diferencial deste formato de evento é o clima mais aconchegante, fazendo com que o público possa interagir com os artistas.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.