Pérola, uma das divas da música contemporânea angolana, acaba de lançar no trabalho. “Não Custa Nada” foi disponibilizada já com videoclipe, realizado pela Afro Digital.

“Não custa nada” é uma lembrete daquilo que um casal apaixonado deve exigir no ponto de vista de tratamento e de afeto.

Cantada em português e inglês, na música, Pérola diz não custar nada dar “apenas um abraço” ou dizer um “oi” ou até mesmo “te quero”, pequenos gestos que podem mudar o dia para melhor.

Este ghetto zouk é uma música de Gabeladas e Kletuz, com a letra escrita em co-autoria com Pérola. Gravada nos estúdios da Worksongz e Pérola Studio Records, a produção ficou a cargo de Ery Gomes e Smash. Já a mistura e masterização foi de Shano (Avelino César).

O vídeoclipe foi gravado em Portugal pela Afro Digital e contou com a produção executiva de Pérola e LS Republicano.

Antes de “Não custa nada” a cantora lançou “Eterno”, que é uma música que fala sobre amor eterno, cumplicidade e partilha.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".