Cardi B e Megan Thee Stallion anunciaram que estão a celebrar o empoderamento feminino – enquanto promovem o novo single “WAP” – doando um milhão de dólares através do Twitter e do aplicativo Cash.

“A partir de agora até 20/08, as mulheres que tweetarem com #WAPParty e o seu $ Cashtag terão a chance de receber uma parte de $ 1 milhão através do Cash App”, dizia o anúncio.

O objetivo das artistas é celebrar e homenagear a “conversa interessante” que surgiu à volta da música viral “WAP”, sobre o empoderamento feminino, esta foi a forma encontrada pelas artistas de retribuir o sucesso do seu trabalho.

Duas mil mulheres estão assim habilitadas a ganhar 500 dólares cada, desde que cumpram todos os requisitos, como indicar as hashtags e serem elegíveis. As vencedoras serão escolhidas aleatoriamente.

“WAP” foi lançada no dia 7 de agosto e já tem mais de 113 milhões de visualizações no YouTube. Com um vídeo que é indiscutivelmente uma obra de arte a todos os níveis e um poderoso visual de empoderamento feminino, WAP está na primeira posição de quase todas as tabelas mais importantes dos Estados Unidos e bateu o recorde da música mais ouvida em streaming na semana de lançamento, com 93 milhões de plays.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.