O Youtuber Pi, com quem já tivemos a oportunidade de privar para um podcast super descontraído e boa vibe, acaba de lançar um livro. E não é um livro qualquer. “Os life hacks mais incríveis” vai ser lançado oficialmente no dia 25 de agosto e é uma edição da Nuvem de Tinta. A obra é uma compilação de dicas úteis e uns tantos factos inúteis, como o próprio explicou à BANTUMEN.

“Graças a este livro vão poder tirar o cheiro de chulé dos vossos ténis favoritos, vão poder tirar as melhores fotos da vossa escola, comer bolo de chocolate que se faz em cinco minutos e, claro decorar o número de PI sem esforço. Bom, pelo menos aqueles oito primeiros algarismos porque o número de PI, já sabes, é infinito. Espero que te divirtas a ler isto tanto como eu me diverti a escrevê-lo e a experimentar todos os hacks que partilho aqui.” 

Miguel Monteiro, mais conhecido por Pi no mundo do YouTube, nasceu em Cascais, vive em Sintra e tem ascendência cabo-verdiana. Pi criou o seu canal em 2016 e tem mais de um milhão de subscritores e 88 milhões de visualizações no total.

No seu comunicado de imprensa, podemos ler que “Pi grava e publica vídeos sobre life hacks, entretenimento, vídeos engraçados com o pai e também do seu dia-a-dia. Não resiste a uma boa lasanha nem a sushi, mas também não dispensa uma boa feijoada ou cachupa. Adora anime, mas tem uma paixão por super-heróis. Se pudesse ser um…seria o Flash”.

Aproveita e ouve ou recorda a conversa entre Pi e Eddie Pipocas, durante o “BANTUMENPodcast: Pi, Didju di Casa”. São cerca de 50 minutos de podcast, que valem a pena ouvir para perceber a humildade e o esforço do youtuber em fazer das redes sociais o seu ganha pão.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.