Hernâni da Silva apresentou este final de semana o seu mais recente projeto musical, R&B Nanye Vol.2 – Amor É Sacríficio, que como o título já sugere, é o lado mais R&B de um dos melhores rappers da lusofonia.

O projeto já tinha sido apresentado single a single, a partir de julho, e agora está disponível ao completo em todas as plataformas de streaming. Amor É Sacríficio reúne ao todo seis faixas musicais.

Depois de nos finais de 2019, ter dado seguimento à sua clássica mixtape Punchlines For Days, com um volume 2 e onde podemos ouvir as melhores barras de sempre do rapper, e de ter lançado Mudanisse Fez Remix, onde Hernâni colocou todo o seu flavour em hits moçabicanos, desta vez o rapper quis nos mostrar o seu lado mais melódico com Amor É Sacrifício.

Duas da faixas entraram diretamente para a playlist da BANTUMEN no Spotify, “Lbmt” e “Escolhe Teu Azar”. As restantes da obra são “Lhe Avisa”, “Não Tou A Acreditar”, “Inseguranças” e “Podes”. O projeto tem as colaborações de artistas da produtora Sameblood (Mark Exodus e Carmen Chaquice), bem como algumas novas caras do mercado moçambicano, TyKid e ScanLab Records.

Dois dos temas já contam com videoclipes e podem ser vistos na página oficial do artista no YouTube.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.