Deejay Telio lança novo single “Chuva de Papel”

O cantor, compositor e produtor Deejay Telio acaba de lançar o seu novo single, “Chuva de Papel”. O tema, lançado esta sexta-feira, 28, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Em “Chuva de Papel”, Deejay Telio apresenta um registo Afro-Pop, que ele, melhor do ninguém, já provou saber representar.

Nas palavras do artista, “‘Chuva de papel’ é uma música que repele a inveja e incentiva a busca por realizações pessoais de cada indivíduo”. 

A energia contagiante à qual já nos habituou está novamente presente num tema descontraído, com uma mensagem próxima que retrata a sua forma de estar. No vídeo, há espaço para pirotecnia, amigos e acima de tudo, mensagem. 

Este novo tema sucede a uma série de singles que integram o seu último trabalho “D’Ouro”, lançado em fevereiro, fechando assim o ciclo do seu sexto álbum de originais já galardoado e partindo para uma nova fase da sua carreira. 

Com apenas 24 anos, Deejay Telio é um dos artistas mais bem-sucedidos no panorama musical português, contando com dois discos de platina, três discos de ouro, mais de 650 mil seguidores nas redes sociais e 226 milhões de streams nas plataformas digitais.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Sabias que com a tua contribuição podes ajudar a BANTUMEN a crescer? O nosso objetivo é criar uma narrativa de empoderamento da comunidade negra lusófona e tu podes fazer parte deste processo. Inscreve-te no Patreon e faz a tua parte! Lembra-te da filosofia Ubuntu: “eu sou porque nós somos”.