“Daquela Maneira” é o mais recente single de Ligodó que pertence à sua saga musical intitulada “2020”. A música é uma abordagem sobre algumas experiências pessoais do rapper, com uma auto-análise.

“Daquela Maneira” nasce “da vontade de fazer uma música mais egocêntrica com uma pitada de ostentação”, afirmou Ligodó.

Não querendo “caminhar” sozinho, o rapper chamou Lil Fox, membro do grupo angolano Young Family, para adicionar os seus skills ao single.

“O Lil foi chamado para participar devido às características musicais que apresenta e que vão de encontro àquilo que eu queria para esta música”.

Ligodó é o nome artístico de Eliandro e Silva, que tem na sua discografia as mixtapes Protocolo Fantasma, e recentemente disponibilizou Equilíbrio, a sua primeira obra de inéditos.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Carrego a cultura kimbundu nas veias. A minha angolanidade está presente a cada palavra proferida. Sou apologista de que a conversa pode mudar o mundo pois a guerra surgiu também de uma. O meu mantra é "o conhecimento gera libertação e libertação gera paz mental, portanto, não seja recluso da ignorância".