O romântico e sedutor cantor angolano Kelly Silva gravou recentemente o videoclipe do seu mais novo single “Por esse amor”, que conta com a participação especial do rapper Uami Ndongadas.

O clipe foi gravado no passado domingo, 23, e será disponibilizado juntamente com a música em setembro, em todas plataformas digitais.

O vídeo traz um Kelly Silva diferente do que nos tem mostrado, menos ousado e atrevido e com um estilo mais clássico. As imagens foram gravadas em Luanda, na zona do Zango 1, e todo o processo de gravação levou cerca de um mês, devido à produção exigente e atenção aos detalhes por parte de Kelly.

“Todas as pessoas que ouvem gostam da música, pois está com uma onda bem diferente daquilo a que estão habituadas”, adiantou o cantor.

Segundo Kelly, com este feat, a mensagem que pretender passar em primeiro lugar é “mostrar que são todos músicos angolanos e que é possível fazer boas fusões entre a nova e a antiga geração”. Sobre a escolha de Uami, Kelly indica surgiu por influência das filhas que o escolheram entre três artistas sugeridos, além de que são vizinhos e têm uma relação proxima.

O single ‘’Por esse amor’’ fará parte do seu próximo álbum discográfico, cujo lançamento está previsto para fevereiro de 2021.

Entre os vários projetos ainda por tirar este ano, Kelly Silva revela que em breve lançará mais um vídeoclipe com o rapper Xtremo Signo, seu irmão, duma música que já se encontra pronta e que será a continuação desta história.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.